Criar um Site Grátis Fantástico
 Reino de Aruanda

Religião
Como você vê a Umbanda?
Religião Cristã
Vinda do Candomblé
Vinda do Espiritismo
Religião pura
Não é Religião
Ver Resultados




ONLINE
1





Mensagens

Como vencer as demandas interiores


É do extinto do espírito humano se desafiar e desafiar a todos. Essa é a explicação da lei de encarnação e reencarnação. Essa é a lei das demandas. Essa, filhos, é a lei da evolução. Todos participam disto, os que mandam diariamente para nós os desafios, chegando até nós a inveja, as disputas pelo ego maior, através da sede de vingança.

Se livar dos desafios é deixar de existir. Vida após vida teremos conosco os desafios e as brigas pela sobrevivência e pelo bem estar individual e coletivo. Os governantes participam da disputa, assim como os religiosos, apenas perdem todos estes e outros pelos que se dizem religiosos e praticam uma religião falsa de coração e vazia perante a evolução do ser.

Tenham consigo a esperança, o amor e acima de tudo a fé, que farão de todos verdadeiros servos do amor de Oxum que, com suas irradiações, nos livra do perigo sentimental. Sejam servos de Oxosse, levando a todos o Conhecimento, sem esperar coisas em troca. Sejam servos de Obaluae, amparando a todos para nunca caírem perante a evolução, resgatando os espíritos que buscam luz, encaminhando-os para a seara de Oxalá. Não se esqueçam da força interior que possuem para nunca afrontarem Iansã e protejam-se, permitindo que Ogum ampare os que desconhecem as leis da vida espiritual. Segurem-se na justiça de Xangô para sempre possuírem o direito de defesa e não caiam, perdendo o amparo de Omulu.

Ser filho de Umbanda não é fácil e é esse desafio que cada um de nós temos: sermos umbandistas dignos do amparo dos Orixás para quem sabe um dia conhecermos a verdadeira irradiação da fé, a luz de Oxalá que permite nosso aprendizado constantemente. Tenhamos nossas linhas de vida, nossos caminhos sempre caracterizados nos ensinamentos dos guardiões, ensinamentos sempre construtivos nos mostrando os verdadeiros caminhos da vida.

Lembrem-se que ao lado de cada um de vocês há sempre uma legião de espíritos abnegados, estes com o desejo íntimo de amparar-lhes, alem de muitos outros amigos espirituais que clamam a Olorum a proteção de cada um de nós.

A Umbanda é um caminho de vida que nos leva a Zambi, os Orixás irradiam sua luz para todos os que tem fé, os caboclos, pretos-velhos, erês e todos os outros guias espirituais estão para ajudar-nos, mas sem a verdadeira oração, nada pode-se fazer, senão acostumar-se com as energias umbralinas.

Graças a Olorum,
Salve a Umbanda.

Pai Sebastião de Aruanda.

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional